terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comercial da Band revela o perfil da audiência do CQC


Segundo o site comercial da Band (aquele que divulga as boas audiências da emissora para atrair os anunciantes) divulgou um dado interessante sobre o CQC: o perfil detalhado da audiência do programa - simplificando, quem assiste o CQC. Confira abaixo:

  • Com uma pequena diferença, 53% dos telespectadores do CQC são homens, contra 47% das mulheres.
  • Com relação a faixa etária, a maioria (47%) está entre 25 e 49 anos, seguido de mais de 50 anos (21%) e, logo depois, vem o público de 18 a 24 anos (17%). 10% está entre 12 e 17 anos e, curiosamente, 5% do público está entre 4 e 11 anos.
  • A classe AB é líder em audiência no CQC: 53%, seguidos pela classe C (41%) e, bem abaixo, a classe DE (com 6%).
Uma informação interessante é que o CQC é o programa da Band mais assistido pela classe AB, que responde a um grande poder de consumo, e atraem os anunciantes.

*Com informações do departamento comercial da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário