quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Governador que chamou CQC de "canalha" esconde ônibus do Proteste Já!

O CQC exibiu, há algum tempo atrás, uma reportagem do Proteste Já no Paraná em que denunciava os vários ônibus escolares que estavam parados, sem funcionamento. Essa reportagem causou ira no governador do estado do Paraná, Roberto Requião.

Para os que não se lembram, vale lembrar que o Requeijão Requião chegou até a chamar o CQC de "canalhice", falou que a reportagem era encomendada e era uma "pilantragem" e que, um dia, já foi amigo de Johnny Saad (presidente da Rede Bandeirantes). Para quem ainda não lembrou, aí vão algumas palavras dele: "Ele (Johnny Saad) já foi meu amigo, mas hoje tenho que dizer que é dono de uma máquina enganosa. Tua rede não é séria. A intenção foi desmoralizar o melhor programa de entrega de veículos escolares do Brasil. Melhor não, o único”.

Pois bem, segundo informações de Fábio Campana, colunista do site Paraná Online, esse mesmo governador anda escondendo alguns dos ônibus que foram denunciados pelo CQC no pátio de um antigo presídio da cidade, para não passar vergonha de novo e levar outro puxão de orelha do CQC, em rede nacional.

Dá para acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário