sábado, 22 de agosto de 2009

Vídeo mostra "mau humor da equipe do CQC".

O jornalista Jorge Antônio Barros, do Globo, postou um vídeo no Youtube em que mostrava o mau humor da equipe do CQC. Segundo ele, o vídeo foi removido algum tempo depois, sob o argumento de que "A empresa 'Rafinha Productions' alegou quebra de direitos autorais".

Para ele, o vídeo foi removido porque a produção do CQC não gostou dele ter divulgado um vídeo mostrando o mal-humor da equipe do CQC, pois ele acredita que o programa queira vender uma imagem de "feliz 24hs por dia".

Ele, insistente, publicou o vídeo no Yahoo Vídeos e disponibilizou para os leitores:



Vendo o vídeo, vemos que o mal humor da equipe do CQC é justificável: O reporter filmou eles no check-in, dentro do avião (dormindo) e, ainda no final, foi atrás deles para uma entrevista. Rafael Cortês, por sua vez, ainda conversou com o reporter.

Você achou que a equipe foi "mal-humorada" e "ignorante"?

Você pode postar a reportagem completa do jornalista neste link ;)

8 comentários:

  1. ninguem merece cara vc eh muito, mas muito chato mesmooo affff

    ResponderExcluir
  2. Considero o jornalismo feito pelo pessoal do CQC importante, principalmente no que se refere as matérias que criam de forma tão provocativa com os políticos. Essa abordagem nos aproxima dos políticos [sendo isso bom ou ruim], nos permitindo vê-los sem suas máscaras de porcelana. Acredito que o perfil dos sujeitos envolvidos nesse processo criativo seja essencial para que o formato [muito bom formato] seja esse que conhecemos.

    Entretanto, é triste perceber que os caçadores quando colocados do outro lado do microfone não conseguem segurar a barra, e perdem o equilíbrio tão facilmente. Deixou o jornalismo que fazem com cara de coisa feita por garotos no sentido mais imaturo da palavra.

    Falou!

    ResponderExcluir
  3. o cortez ainda foi educado demais. cara chato da porra. isso não é como matéria pra tirar sarro, isso é pra encher o saco mesmo, é invasão de privacidade até. tinha que ter metido a mão na cara desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. É aquela velha história: zoar, todo mundo quer. Mas ser zoado, ninguém quer. Patética a atitude do pessoal do CQC, que, diga-se de passagem, já achava que eram pedantes. Agora, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Gente o cara é muuuuuito chato...Alguém manda ele calar a boca!!!! Ninguém merece!!!!!!!!! Os caras do CQC até que foram gente boa com o MALA.

    ResponderExcluir
  6. Como já disse alguem aqui, é aquela velha história mesmo, zoar, todo mundo quer, agora ser zoado, ninguém quer. Se estressou tão fácil, laias, se estressaram né. Adoro CQC, mas sentiram na pele o que é ser zoado...

    Igor
    CAMBORIU

    ResponderExcluir
  7. Gosto e vejo o CQC. Porém, foi lamentável a postura do Rafael, aliás, se comportou como um playboyzinho mimado como qualquer outro. É simplesmente uma contradição e um balde de água fria naqueles que acreditavam que era um programa feito por pessoas realmente diferenciadas que combinavam talento, inteligencia e humildade, mas infelizmente são iguais àqueles que são entrevistados e zoados, é só uma questão de qual lado se está. E olha que eu odeio a Globo, mas acho que a atitude do Rafael foi típico de gente da Globo. Deveria ter falado com o cara e zoar ele de forma inteligente; seria mais compatível com o CQC.

    ResponderExcluir
  8. uma coisa é zuar a pessoa sabendo q vc é um humorista...outra coisa é aparecer um kara chato do nada e começar a tirar onda....ninguém é obrigado a ser legal com ninguém ñ só pq é humorista cada um tem sua vida pessoal...e ele ainda foi educado com o kara....

    ResponderExcluir