quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Danilo Gentili foi expulso da igreja quando era evangélico




Danilo Gentili não recebe o apelido de "capeta em forma de guri", de Marcelo Tas, em vão. O reporter eleito o favorito pela maioria dos nossos leitores contou, em entrevista a revista Rolling Stone, que já foi evangélico e expulso de uma igreja devido a sua irreverência.

“Com 14 anos, comecei a sentir um vazio. Procurei religião em vários lugares. Achava missa chato. Foi quando tomei a Bíblia como regra de fé”, conta Danilo.

Ele conta que descobriu que o bispo de sua igreja estave envolvido em "esquemas", então ele trocou o "SOS da Vida" por "$O$ da Vida?", imprimiu em uma faixa e foi para o culto batista estendê-la para os fiéis da igreja.

Quando é questionado se ainda é crente, ele ironiza: “Cansei de palhaçada e virei humorista”.

Danilo Gentili fala também sobre o papel do seu Twitter, que tem mais de 300 mil seguidores, e volta e meia ele solta uma piadinha infame (e as vezes ácima) no miniblog: "To almoçando com o Geraldo Magela. Espero que a conta não me custe os olhos da cara. Sigam ele! Sou fa!". Publicou ele, que ainda brinca com sua situação: "Tô sem ideia pra falar alguma gracinha aqui no Twitter hoje. Acho q hoje é o dia de sorte de todos meus seguidores".

Ainda na entrevista a revista, o humorista fala da liberdade que tem para produzir matérias divertidas, com criatividade e talento, dentro do CQC e que, por causa disso, seu número de fãs cresce cada vez mais.

#imagem: ofuxico

Siga-nos no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário