terça-feira, 1 de setembro de 2009

Luiz Cebola inconformado com edição de ontem do programa


Luiz Tadeu Correa, 50 anos, auto-identificado como Luiz Cebola, um dos concorrentes ao concurso do CQC que foi eliminado na etapa que foi exibido ontem, se mostrou indignado em seu blog após a exibição do programa.

Uma mensagem enviada para o twitter do CQC AO CUBO despertou nossa curiosidade. Ela dizia: "Alguém ai pode me explicar porque fui simplesmente limado na edição da segunda eliminatória?". O ex-concorrente a vaga de oitavo elemento acredita que a edição do programa o prejudicou na última edição, cortando muitas de suas participações.

Ele afirma que, desde que entrou para o concurso do programa, achou aquilo tudo uma grande bagunça e que não fizeram perguntas que correspondiam a função a qual estavam concorrendo e que isso o prejudicou: "
Não me perguntaram quem era o presidente da câmara, não pediram para eu cantar, nem fizeram perguntas em inglês... Três coisas que eu talvez mandasse bem."

"No caso do Babenko foi ainda pior, pois eu deveria, de improviso, formular uma tréplica a uma pergunta respondida ao Oscar Filho (algo que, pelo vídeo, dá para perceber que o original havia preparado antes). Mas tudo isso ficou na sala de edição..."

Ele ainda diz que a produção exigiu dele que fosse mais "incisivo", e ironizou, perguntando se ele deveria ser "incisivo como o cara que encontrou o Rafael Cortez no aeroporto?". Também falou sobre as várias "teorias da conspiração" que circulam sobre o concurso.

"Aos que ficaram, lembrem-se de que outros sete se juntarão a nós. E, no final, só vai sobrar "um" que, depois de seis meses, pode ter o mesmo destino do Warley Santana..." - Encerra Luiz.

UPDATE.

Luiz se manifestou sobre essa reportagem. Em seu twitter, ele disse o seguinte:
"A questão não está em ser eliminado ou não. Tem gente melhor. Ser "totalmente" limado é que é frustrante".

Fica aqui o registro da resposta do Luiz! ;)

Um comentário: