sábado, 14 de novembro de 2009

Porque o blog está desatualizado?


Demorei mas, enfim, estou aqui para dar uma satisfação sincera e honesta sobre o porque (junto ou separado?) do blog estar desatualizado, como se pode perceber!

Durante muito tempo me empolguei muito com o CQC³. Fazia liveblogging, newsletter personalizado para os leitores, pesquisas e ví o resultado tudo disso em números e, principalmente, no carinho e na admiração de quem acompanha o blog.

Porém, de um tempo para cá (mais precisamente um pouco antes de deixar de atualizar o blog) eu já estava sentindo essa empolgação! Os livebloggings pararam de acontecer, já não fazia mais os Boletins Semanais e não sentia prazer em atualizar a página.

Cheguei até a abrir inscrições para selecionar novos colaboradores (agradeço MUITO aos vários que me enviaram email pedindo a vaga!), mas a solução que eu procurava ainda não estava nisso.

Quem acompanhava o blog sabia que eu era contra o famoso CTRL+C/CRTL+V, que eu digitava e editava todas as notícias antes de publica-las, e um pouco antes de desatualizar o blog eu parei de fazer isso. Simplesmente copiava e colava! (coisa que eu sempre critiquei em vários blogs!).

O comodismo tomou o lugar da empolgação!

Mas, afinal, por que estou falando tudo isso?

É aqui que eu quero chegar: Deixei de atualizar o blog porque não sentia mais vontade de fazê-lo. Sei que pode ser considerado falta de respeito com quem acompanhou o CQC³, mas para entregar carne de baixa qualidade, prefiro fechar o açougue (nasce aqui um ditado popular).

Mas o CQC³ vai voltar?

Não agora! Provavelmente eu volto algum dia, como já aconteceu. Projetos como o da nova equipe de colaboradores e o novo template vão ficar arquivados, mas podem acontecer.

MUITO OBRIGADO POR ME FAZER CHEGAR ATÉ AQUI!
Vocês continuam muito bem servidos com notícias do CQC com o Portal CQC, CQC News, CQC in Love, CQC Blog e vários outros blogs que tem seu conteúdo exclusivamente voltado pro CQC.

Tchau! E... a mandioca é nossa! Até algum dia! ;)



Siga-nos no Twitter!

7 comentários:

  1. E pq desmotivou amigo?
    Sacanagi...rs

    ResponderExcluir
  2. ' nossa eu percebi o seu desanimoo.. é uma pena mesmo, pq tu oqe eu qeria saber sobre o CQC eu vinha aki :x

    espero qe vc volte em brevee !!

    beijos (:

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Tudo acada caro Kadu.
    Acabou o concurso, acabou o sonho do Marcel no CQC, veio à tona o que sempre pretendiam que era colocar uma mulher.
    Mas foi boa aquela época. Me lembrarei com certeza dos liveblogings, do sucesso que foi a minha comunidade 'Marcel Intruso pra 8º do CQC', hoje entitulada 'Marcel Intruso Nacionalmente' mas não tão menos acessado qto seu blog. A comunidade parou. Enfim tudo acaba.
    Agente mesmo muda nossas ideologias. Mudei de emprego estou em novas empreitadas também na minha Marília, mas sempre com a espiritualidade baseada na palavra de Deus em primeiro lugar, com sei que você também mantém.
    Vamos traçando por aqui nossas novas empreitadas, e obrigado por compartilharmos juntos uma excelente fase em nossas vidas!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Tudo passa Kadu!
    Mas foi uma excelente época aquela.
    Minha comunidade também bombou. (Marcel Intruso pra 8º do CQC)
    com a sua ajuda claro!
    Mas tudo passa, o concurso passou, veio à tona o objetivo deles que sempre foi de ter uma mulher e nossas vidas continuam.
    O Blog parou, a comunidade 'Marcel Intruso Nacionalmente) também parou.. mas a vida é assim.
    Mudamos nossas ideologias. Mudei de emprego também, minha cidade Marília tbm mudou.. é assim.
    Mas continuemos com nossos novos caminhos e sempre mantendo em primeiro lugar nossa espiritualidade baseada na Bíblia que sei que você mantém também.
    Valeu por aqueles execelentes momentos, excelentes deebates nos livebloggings, enfim, VALEU!

    ResponderExcluir
  5. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog
    UM grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir